Ideias Rápidas, Baratas E Arrojadas Marcam Reforma De Apê


Guarda-chuva Pela Sala


Após três meses de namoro, o analista de sistemas Carlos Alberto de Barros pediu a designer de interiores Cecília Briga em casamento. você pode olhar aqui não bastasse planejar a celebração e a lua de mel em insuficiente tempo, o casal também teve de elaborar seu apartamento de noventa e quatro m². Ajudada por Cristiane Tamburri, tua sócia no escritório Duo C Design, Cecília lançou mão de ideias rápidas, baratas e arrojadas.


O pendente elaborado com cabos elétricos é um modelo, bem como o piso de paletes no terraço. “Na reforma, seguimos três conceitos: praticidade, design e excelente gasto-benefício”, conta Cristiane. consulte neste site chaves coincidiu com o casamento da designer de interiores Cecília e do analista de sistemas Carlos Alberto de Barros. Antes de chegarem ao altar, ou casal reformou a área social de teu apê. A paleta de cores foi direcionada pra um tipo sóbrio, com o cinza-claro (Luar Sedoso, da Coral) cobrindo as paredes e o teto, enquanto o preto marca a bancada de granito e o rack. 108 o metro), da Tec Dec.


Piso vinílico Cipreste, da linha Essence Rústico, da Tarkett Fademac. basta clicar no seguinte post do jantar recebeu cimento queimado. Em vez do tipo polimérico (mais resistente e adequado a esse acabamento), foi usado cimento comum. Uma demão de resina sintética bianco (vedacit) melhorou a aderência da massa cimentícia, aplicada depois. Depois de seca e lixada, a superfície adquiriu resina fosca (hydronorth). “O revestimento trincou, entretanto assumimos este visual rústico”, diz cecília.


Uma tela quadrada e contente enche de cor a sala. A apoio da mesa saiu de uma caçamba de obra. O tampo de vidro seminovo e incolor (pronto socorro do vidro) leva adesivo branco con-tact (vulcan) pela face de nanico. Um tapeceiro restaurou as cadeiras antigas. O amarelo fornece existência à sala.


O destaque da pintura é o amarelo (Banana Madura, da Coral), que enche o estar de personalidade. Pela parede colorida, um item inusitado atrai os olhares: uma escada deitada que apoia enfeites. O semblante rústico contrasta com os itens modernos reinantes. No amplo terraço (6,90 x 2,40 m), foi criado um espaço zen. Sugestão De Leitura o aconchego da madeira, as designers encomendaram paletes (1,20 x 1,vinte m), lixados e envernizados, que fazem as vezes de deque. “São reforçados na apoio pra suportar o tráfego”, explica a moradora Cecília. 59,90 cada) e servem de assento. “A varanda é coberta, mas paletes assim como vão pra áreas abertas: é só colocar o verniz específico”, diz Cecília.

  • 3| Insira adesivos temáticos
  • Envernize toda a peça
  • 1 - Quadros
  • oito formas de utilizar bancos na sala de jantar

Seixos de rio e bromélias compõem o paisagismo. Um dos quartos, aberto para a área social no decorrer da obra, tinha uma janela, que foi fechada pelo lado de dentro com um painel de MDF. Ali, instalou-se a Tv do home theater. Para acobertar o vão pela superfície externa do apartamento, Cecília e Cristiane deram sequência aos paletes do piso e montaram um painel com quatro peças de setenta x sessenta cm, que incluem dois nichos para plantas. A cozinha integrou-se ao estar e ao jantar por meio de uma bancadona em T. “Em dias de residência cheia, ela acomoda mais dois comensais. Ou tem êxito como aparador ao longo das refeições”, conta a moradora.


Na área da pia, verifique aqui tem uma saia de 12 cm, “para deixá-la mais imponente”, segundo Cecília, a moradora. A sala dispensa este ingrediente a encerramento de ocupar aparência social. oferta única contra a parede, há um módulo inferior de MDF preto. Bancada em T, de granito preto são gabriel, mede 2,20 x 0,trinta e três m pela sala e 1,90 x 0,sessenta m na cozinha. clique em próxima página de internet /p>

Os móveis planejados da cozinha são revestidos de laminado cinza-claro, repetindo o tom do rebaixo de gesso e das paredes. “Escolhemos um módulo amarelo, do micro-ondas, para levar um pouco do visual da sala para a marcenaria e, portanto, englobar ainda mais os ambientes”, explica Cristiane. Uma porta de vidro e alumínio separa a área de serviço. O lavabo saiba mais .


Antes mesmo que a obra terminasse, os moradores decidiram transferir o acesso do banheiro de serviço para a sala. relatório completo sendo nasceu o lavabo, que obteve um tom marcante (Cereja Escarlate, da Coral). “A pia entregue na construtora era muito acessível e, como a área disponível para a bancada era comprida e estreita, qualquer pedra que colocássemos ali seria muito cara”, lembra Cecília. Pra definir a pendência, foi feito um tampo de cimento comum com um rebaixo para encaixar a cuba quadrada. “Dá a impressão de ser um padrão de semiencaixe”, adiciona.


Só o ponto hidráulico da torneira foi realocado. Imediatamente, sai da parede, liberando espaço pela bancada. “O espelho estreito e comprido dá continuação à cuba”, indica Cristiane. No tempo em que o prédio subia, o casal decidiu acrescentar a sala eliminando um dos 3 quartos (1). Fechada a janela desse dormitório, a Televisão e o rack foram alocados no dente. “A circulação ficou confortável e, como o sofá tem encosto nanico, corta-se um possível bloqueio visual”, diz Cristiane. clique para ler imediato a área soma 30 m². A cozinha bem como foi aberta: uma bancada de granito, que se estende à sala, explora o convívio entre os ambientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *